O PROJETO

O Projeto Dark Dreams é uma iniciativa do escritor Girotto Brito e tem como objetivo principal reunir alguns escritores paraenses ou que residem no estado do Pará para que possam escrever e juntar seus escritos sob a temática: contos sobrenaturais, de suspense e terror

É notório que o estado paraense possui grandes nomes, vivos ou não, na literatura brasileira. No entanto, poucos destes escritores se dedicam (ou dedicaram) aos contos de suspense, terror e fenômenos sobrenaturais.  Por isso, esse projeto procura identificar os escritores contemporâneos que se enquadram nesse segmento e montar um acervo de contos genuinamente paraenses, explorando a criatividade, autenticidade, flexibilidade e técnica dos escritores inseridos no projeto.

Além dos escritores fixos que publicam semanalmente, o projeto também receberá textos para publicação no site. Esses textos poderão ser enviados por qualquer escritor através da página de envios e passarão por uma seleção. Os textos aprovados serão publicados nos dias 10 e 20 de cada mês.

Essa plataforma não visa lucros, apenas a criação e ampliação de um acervo de contos e futuras publicações impressas, desde que acordado entre os escritores participantes.

Seja bem vindo(a) ao mundo sombio e alucinante do projeto Dark Dreams. 

Dênis Girotto de Brito
Organizador

0 comentários: